Compartilhe esta notícia!

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA

O domingo (24) foi de muito trabalho, emoção e um final feliz para a família de Ricardo Bono, morador de Araçatuba, desaparecido desde a última quinta-feira (21). Após uma reunião de esforços de familiares, amigos, desconhecidos e policiais militares, o homem foi encontrado com vida na zona rural de Castilho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o eletricista foi visto pela última vez na semana passada. Ele pilotava uma motocicleta Honda/Titan vermelha. A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e solicitou ajuda à PM, além de divulgar mensagens em redes sociais.

No sábado de manhã, a moto do desaparecido foi localizada perto de um posto de combustíveis na entrada de Castilho. Imediatamente, os policiais foram até o estabelecimento comercial e começaram as buscas nas imediações. Câmeras de segurança do posto registraram o momento que Ricardo entrou na loja de conveniência, aumentando ainda mais o mistério.

 

REFORÇO

Já na manhã de domingo, o helicóptero Águia foi acionado e reforçou as buscas em uma grande área de mata e canavial. Os rasantes duraram cerca de dez minutos até que os tripulantes avistaram o homem naquele local. Com as coordenadas do alto, o policiamento terrestre conseguiu chegar até Ricardo, que foi, finalmente, resgatado, com vida.

Segundo a polícia, ele apresentava certa confusão mental, bastante frio, já que disse ter passado a noite toda na chuva, fome e sede. Apesar disso, o eletricista não apresentava nenhum ferimento aparente. Os familiares acompanharam todo o trabalho e aproveitaram a oportunidade para agradecer o empenho e profissionalismo de todos os policiais e outros profissionais envolvidos nas buscas. Depois de dias angustiantes, finalmente Ricardo voltou para os braços da família.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!