Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Depois de várias semanas de estiagem, voltou a chover no Noroeste paulista. No início da noite de sexta-feira (22) choveu em Castilho, Andradina, Araçatuba, Birigui e várias outras cidades. Com a chuva, houve queda brusca na temperatura. Neste sábado o tempo permaneceu nublado, mas sem pancadas de chuva. As temperaturas continuaram baixas. A previsão é de que o tempo permaneça da mesma forma neste domingo, com o sol voltando a aparecer nesta segunda-feira.
Neste sábado a temperatura mínima registrada em Araçatuba foi de 14 graus e a máxima de 25 graus. Esta também foi a média da temperatura de outras cidades da região.  Para este domingo a temperatura deve cair ainda mais, chegando aos 10 graus, enquanto a máxima não deve passar dos 21 graus. Não há previsão de chuva e o sol pode surgir entre nuvens. Não há registro de ventos fortes.

Na quinta-feira a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu alerta quanto à mudança no clima no interior de São Paulo neste fim de semana. A defesa civil informou que a sensação térmica ficará acima de 7 graus em Araçatuba e  entre 0º e 7ºC nas cidades de Sorocaba, Bauru, São José do Rio Preto, Itapeva e Marília (SP).


Compartilhe esta notícia!