Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, estiveram em três obras que estão em andamento em diferentes pontos da cidade. As visitas ocorreram quinta-feira (21).

A primeira visita ocorreu no Conjunto Habitacional Thereza Barbieri, que está recebendo melhorias estruturais. O bairro está ganhando pavimentação asfáltica as margens do ribeirão Baixotes.

Na segunda visita, na avenida das Rosas, o prefeito e o secretário fizeram vistoria na pista de caminhada que está sendo construída no local.

Encerrando as vistorias, estiveram no bairro Cidade Jardim, nos fundos do CEU das Artes, onde guias de sarjetas, canteiros e área para recreação estão sendo construídos.  As melhorias compõe a obra do Parque Ecológico Natural Valdemar Salmeirão.

“Esta terceira melhoria fica entre o Parque Ecológico e o CEU das Artes. O local que era usado como ponto irregular de descarte será um bonito espaço para os moradores, que poderão aproveitar a grande área verde do Parque Ecológico Valdemar Salmeirão”, disse o prefeito de Birigui.

 

EM ANDAMENTO

Também estão em andamento várias outras obras no município de Birigui, como a nova UBS 5, no bairro Santo Antônio, que está sendo construída na rua General Osório esquina com a rua Campos Sales; Centro de Convenções e Eventos, que irá atender na Avenida Youssef Ismail Mansour (próximo ao Poupatempo), no bairro Alto do Silvares; nova cozinha piloto, setor da Educação que produz diariamente 16 mil, que irá atender na avenida José Agostinho Rossi esquina com a rua Mantura Antônio, no Jardim Planalto; duas pontes no bairro Cidade Jardim, entre outras obras; centro de Formação do Professor e Apoio ao Aluno, localizado no bairro Jardim Morumbi, na esquina da rua Anhanguera com a rua Roberto Antunes; entre outras obras.


Compartilhe esta notícia!