Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Dois dias com duas lives em prol do Movimento Noroeste Com Vida. A primeira delas é na sexta-feira, 15 de maio, às 20h, com o cantor araçatubense Téo Guerreiro. Serão mais de três horas de música sertaneja e também arrecadação para instituições de caridade e para o Noroeste Com Vida. O link para o canal do YouTube é bit.ly/CanalTeoGuerreiro. A transmissão será diretamente de Araçatuba.

No domingo (17), às 13h, será a vez da dupla Duduca & Dalvan, “Os Leões da Música Sertaneja”. A dupla fez sucesso com o diferencial de abordarem temáticas sociais em suas letras, destacando-se neste sentido canções como “Espinheira” e “Massa Falida”. A dupla está em sua segunda formação, após a morte de Duduca, nome artístico de José Trindade, em 1986. Atualmente o ex-radialista paranaense Almir Coelho da Silva, é o novo Duduca. A live da dupla será no Mirante do Cristo em Campo Limpo Paulista e poderá ser assistida pelo link https://www.youtube.com/duducaedalvan.

Nas duas lives, aparecerá na tela em algumas ocasiões, um QR Code, que poderá ser acessado pela tela do celular. Esse código vai direcionar o celular diretamente para a plataforma de doações do Noroeste Com Vida, que é a BSocial (bit.ly/NoroesteComVida). As doações para o Noroeste Com Vida só acontecerão se o QR Code direcionar o telefone para a BSocial, portanto é preciso ficar atento na hora do direcionamento.

O Noroeste Com Vida foi criado para melhorar o sistema de saúde do Noroeste Paulista. Entre as doações já realizadas, estão três respiradores para a Santa Casa de Araçatuba. Essa doação foi por meio da empresa Suzano. Milhares de máscaras também já foram doadas a diversas entidades de Araçatuba e região.

Duduca & Dalvan


Compartilhe esta notícia!