Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Prefeitura de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, em parceria com o Sebrae está disponibilizando conteúdo digital para ajudar o empreendedor a atravessar o período de pandemia, visando auxiliar principalmente os pequenos negócios que dependem do atendimento ao público.

Todos os dias às 17h assista pela página do Facebook do Sebrae SP ou pelo canal do YouTube. (<https://www.facebook.com/sebraesp/&gt;) ou https://www.youtube.com/user/sebraesaopaulo) as seguintes lives:

Nesta terça-feira (12), “Cuidados de Higiene para Reabertura de Bares e Restaurantes”, na quarta, “Reinvente seu Negócio para a nova Realidade”, na quinta “Rede de Apoio para Enfrentar a Crise” e na sexta, “Como Melhorar o Atendimento nos Canais Digitais”.

Na parceria também foi criada programa Enfrente. “Pensando na dificuldade que o turismo se encontra, programamos um projeto específico para empresários do setor”, explica a secretária da pasta, Gislaine Aparecida Asti.
Serão encontros on-line sempre as 19h a partir do dia 21/05, “Alternativas para enfrentar a crise”;

25/05, “Inovando nas vendas”; 26/05, “Protegendo o caixa da sua empresa”; 27/05, “Conhecendo o crédito”, 28/05, “(Re) Negociando”; 29/05, “Medidas Governamentais”e 01/06, “Planeje sua retomada e motive equipe e parceiros”.

A inscrição pode ser feita pelo endereço eletrônico: https://bit.ly/3b868ih ou então pelo Wattshap: (18) 99141-0090.


Compartilhe esta notícia!