Home Cidades Araçatuba Shopping Praça Nova passa a atender no sistema delivery pensando no Dia das Mães

Shopping Praça Nova passa a atender no sistema delivery pensando no Dia das Mães

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Para dar opções aos consumidores de Araçatuba que estão preocupados em como garantir o presente de Dia das Mães, que será comemorado no domingo, dia 10 de maio, o Shopping Praça Nova lançou o serviço de Drive Thru, que passa a funcionar a partir desta quinta-feira (30).

O objetivo do shopping é criar oportunidades de divulgação para seus lojistas que já possuem canais de venda adicionais às lojas físicas.

O local de entrega de produtos será nas vagas cobertas do estacionamento do shopping, das 10h às 18h e a entrada pelo portão carga e descarga, que fica localizado ao final da Avenida Carlos Pereira da Silva.

Os clientes não devem sair do carro e deverão estar com máscaras, a entrega da mercadoria será realizada pela loja vendedora com horário previamente agendado.

As estações de entrega terão uma distância mínima de 3 metros entre elas, permitido apenas uma pessoa por vez. Todos os colaboradores vão utilizar máscaras, luvas e recipientes com álcool em gel.

A gerente de marketing do Praça Nova, Bruna Evangelista, explica que as vendas devem ser realizadas através dos canais disponibilizados pelas marcas, tais como: site, whatsapp ou telefone. Os pagamentos no ato da entrega devem ser feitos por meio de cartão de crédito.

Para conferir a lista de lojas que vão participar do chamado “Drive Thru do Praça”, o interessado poderá acessar as redes sociais do shopping a partir de hoje. “O Dia Das Mães é a segunda data comemorativa mais importante para o comércio varejista e, por isso, essa ação do marketing foi especialmente desenvolvida para criar uma facilidade ao lojista e assim fomentar vendas motivadas pela data, além de disponibilizar ao cliente da região uma opção segura e prática”, explica Bruna.

No site do Praça Nova, shoppingpracanovaaracatuba.com.br, a lista de lojas estará disponível a partir de sábado, dia 2 de maio.


Compartilhe esta notícia!