Home Cidades Araçatuba Pais de alunos retiraram as atividades de reposição de aulas

Pais de alunos retiraram as atividades de reposição de aulas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) sobre o distanciamento entre as pessoas, pais dos alunos matriculados nas unidades de ensino da Prefeitura de Birigui retiraram as atividades de reposição de aulas.

Devido à pandemia do coronavírus, as aulas nas escolas e creches da Prefeitura de Birigui estão suspensas por tempo indeterminado.

“Estamos entregando a reposição de aulas, ou seja, as atividades que as crianças devem fazer em casa, com seus pais, já que a presença física na sala de aula está suspensa”, explicou a secretária municipal de Educação, Meiriane Beltran.

Estão sendo oferecidas atividades para todas as etapas da escolaridade (Creche, Pré Escola e Ensino Fundamental). Cada unidade organizou seus horários, visando não promover aglomerações.

“A presença das crianças durante a quarentena será computada por meio da devolutiva dessas atividades pelos pais ou responsáveis no dia 27 de abril”, lembrou a secretária de Educação de Birigui.

“Aqui a retirada das atividades foi tranquila, com todos os cuidados para o combate ao coronavírus”, disse o diretor Paulo Bearari.

Na Escola Municipal Professora Dirce Spínola Najas a retirada também foi organizada e tranquila.

 

 


Compartilhe esta notícia!