Home Cidades Araçatuba PM prende estudante e apreende adolescente por tráfico de drogas

PM prende estudante e apreende adolescente por tráfico de drogas

3 tempo de leitura
0
0
50

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um estudante de 18 anos de idade foi preso e um adolescente, de 17 apreendido, na noite de quinta-feira (2), em Araçatuba, depois de serem flagrados com drogas. A apreensão aconteceu na rua João dos Pires, no bairro Ipanema, zona norte do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam uma denúncia pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta que os dois indivíduos estariam comercializando os entorpecentes no endereço e escondiam os objetos ilícitos dentro de um terreno baldio que dava acesso a uma trilha até um condomínio residencial.

Diante disso, os PMs foram até o local para averiguar a veracidade dos fatos. Chegando lá, a dupla foi abordada e revistada. Com o adolescente, nada de ilícito foi encontrado em um primeiro momento. Já com o outro rapaz havia a quantia de R$ 73,50 em dinheiro, além de dois pinos contendo cocaína.

As equipes decidiram entrar no terreno e fazer uma vistoria. Em poucos minutos, eles encontraram uma sacola plástica contendo mais 32 pinos com cocaína, além de 149 pinos vazios. Os suspeitos moram em residências em frente ao local e confessaram a comercialização das drogas ali.

O menor revelou que era o responsável pela venda e o comparsa ia até o terreno para pegar os entorpecentes e guardar o dinheiro recebido. Os dois foram levados até a Central de Polícia Judiciária, onde prestaram depoimento na presença de uma advogada.

O delegado plantonista manteve a prisão do estudante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi transferido na manhã dessa sexta-feira (3) para a Cadeia Pública de Penápolis.

Já o adolescente permaneceu apreendido e seria apresentado ao promotor da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…