Home Cidades Araçatuba Jovem é preso após dar bebida alcoólica para criança e adolescentes

Jovem é preso após dar bebida alcoólica para criança e adolescentes

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

A Polícia Militar de Birigui prendeu um rapaz de 23 anos, na noite de quinta-feira (2), suspeito de fornecer bebida alcoólica a dois adolescentes e a uma criança de oito anos de idade. O caso ocorreu no parquinho de um condomínio da cidade. As vítimas tiveram que receber atendimento médico. Já o pai do autor pagou fiança para que o filho pudesse responder em liberdade.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os PMs foram acionados até o condomínio por volta das 20h, após uma denúncia anônima. O investigado foi abordado dentro do residencial, perto da portaria.

Ele assumiu ter ingerido as bebidas alcoólicas no local, onde havia três garrafas de ‘corotinho’. O jovem também revelou que em determinado momento surgiram os menores e passaram a beber, mas que estava tão embriagado que não percebeu que o trio fazia a ingestão. As vítimas são uma menina e outro menino de 12 anos, além de um de oito.

O trio teve que ser socorrido ao pronto-socorro de Birigui, onde receberam atendimento médico. Um deles entrou em coma alcoólico, mas não corria risco de morte.

O desempregado foi levado até a delegacia e teve a prisão em flagrante determinada pelo delegado plantonista pelo crime de entregar ou oferecer alcoólica a criança ou adolescente. A pena é de dois a quatro anos de detenção, além de multa.

O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, que irá fazer o acompanhamento a partir de agora. O pai do autor pagou fiança de R$ 1,5 mil para que o filho possa responder em liberdade


Compartilhe esta notícia!