Home Cidades Araçatuba Homem é assassinado com golpes de faca na região

Homem é assassinado com golpes de faca na região

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – GUARARAPES

Um homem de 38 anos foi assassinado com golpes de faca na madrugada dessa terça-feira (31), em Guararapes. O autor do crime foi identificado e entregou a faca usada na ação.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, André Ricardo dos Santos foi morto na rua Luiz Lincoln de Oliveira, perto do cruzamento com a rua Júlio Prestes. Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e chamaram uma ambulância do município.

As equipes realizaram os primeiros procedimentos e encaminharam a vítima até a Santa Casa, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Após a confirmação do assassinato, os PMs passaram a fazer diligências na tentativa de encontrar o autor. Seis pessoas foram abordadas, depois do levantamento de algumas informações e um deles, de 36 anos, confessou o homicídio.

Ele entregou a faca, já lavada, que supostamente foi utilizada no crime. A mulher do indiciado também foi levada à delegacia da cidade, onde prestou depoimento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. As causas do crime ainda são desconhecidas.


Compartilhe esta notícia!