Home Cidades Araçatuba Receptação: jovem é detido com motor furtado dentro de carro

Receptação: jovem é detido com motor furtado dentro de carro

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de quinta-feira (26) um borracheiro de 21 anos por receptação. Ele foi flagrado com o motor de uma moto furtada em fevereiro deste ano. Essa foi a segunda ocorrência do tipo registrada na mesma noite na cidade. Nesse caso, o crime foi descoberto na rua Brigadeiro Faria Lima, no Jardim do Trevo.
A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares estavam em patrulhamento nas imediações em um local já conhecido por carga e descarga de caminhões.
O suspeito estava parado com um veículo VW/Gol em atitude suspeita, por isso os PMs decidiram realizar a abordagem. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado em poder do autor, mas na consulta à sua documentação descobriu-se que tinha passagens criminais por roubo.
Os documentos do carro estavam atrasados, por isso foram feitas as autuações administrativas. No interior do porta-malas, a polícia encontrou o motor, que seria de uma Honda/Titan 2001, produto de furto no último dia 12 de fevereiro deste ano.
Questionado a respeito da procedência do objeto, o suspeito informou que pegou o veículo emprestado do cunhado dele, no bairro Castelo Branco, para ir até a casa da namorada, no bairro São José. Apesar disso, ele se negou a passar o endereço do familiar para averiguação.
Diante disso, o autor foi levado até a delegacia, onde permaneceu preso após não pagar fiança no valor de mil reais. O rapaz foi transferido para a cadeia pública de Penápolis a fim de aguardar decisão da Justiça.


Compartilhe esta notícia!