Home Cidades Araçatuba Polícia identifica autor de homicídio no Porto Real

Polícia identifica autor de homicídio no Porto Real

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Polícia Civil de Araçatuba investiga mais um homicídio registrado na cidade na tarde de quinta-feira (26). Um estudante de 22 anos foi baleado perto de uma padaria localizada na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real, zona norte da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Patrick da Silva Cezareto estava em um terreno ao lado do estabelecimento comercial. O local, de acordo com a polícia, é murado e fechado por um portão.
Em determinado momento, o jovem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O autor fugiu em alta velocidade com uma moto. Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para o atendimento da ocorrência e socorreram a vítima ainda com vida até o pronto-socorro da Santa Casa.
Algumas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar, o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

ESCLARECIMENTO
Policiais militares também foram acionados até o local do crime e preservaram a cena até a chegada da perícia técnica, além dos investigadores e do delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Apurou-se, por meio de informações obtidas, a identidade do atirador. Ele estava na garupa de uma moto verde e continuava foragido até o fechamento dessa edição. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

Dados do Estado mostram que em janeiro deste ano, o município registrou seis homicídios. Em fevereiro nenhum foi contabilizado. Os dados de março deverão ser divulgados somente no mês que vem.

 


Compartilhe esta notícia!