Home Cidades Araçatuba PM prende ajudante que participou de roubo de moto

PM prende ajudante que participou de roubo de moto

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um ajudante de 56 anos de idade foi preso na noite de quinta-feira (26) depois de participar do roubo de um veículo no bairro Concórdia, zona leste de Araçatuba. Ele tentou fugir, mas deixou cair uma pistola durante a fuga, depois de sofrer uma queda.
Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes foram acionadas pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento da ocorrência de roubo de moto na rua Sebastião Guimarães Correa, perto de uma farmácia.
As viaturas se deslocaram até o endereço e chegando lá fizeram contato com as vítimas. Elas passaram os detalhes a respeito das características físicas dos bandidos e informaram que além de terem levado a motocicleta, também subtraíram dois celulares.
Os policiais iniciaram as diligências pelo bairro Alvorada e receberam outra informação do Copom dando conta que um dos autores sofreu uma queda com uma moto preta e teria deixado cair uma pistola.
O indiciado foi localizado minutos depois pela Travessa Santa Terezinha. Os PMs tiveram que usar algemas e força física para contê-lo. Após ser detido, o ajudante disse que não falaria onde estava o comparsa, muito menos a localização dos celulares e da moto roubados.
A polícia também apreendeu um celular em poder do suspeito, que segundo ele próprio, seria produto de roubo, além de um simulacro de pistola. O investigado foi encaminhado até a delegacia, prestou depoimento e foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão da Justiça.
Até o fechamento dessa edição não havia informação a respeito da localização dos objetos roubados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!