Home Cidades Araçatuba Lavador de carros é preso com moto furtada desde janeiro

Lavador de carros é preso com moto furtada desde janeiro

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um lavador de carros de 27 anos foi preso na noite de quinta-feira (26) por receptação. Ele pilotava uma moto que foi furtada no último dia 27 de janeiro. O flagrante ocorreu na rua Manoel Vieira da Costa, no bairro Alvorada, em Araçatuba.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento quando viram a motocicleta sem a placa, o que chamou a atenção. As equipes decidiram fazer a abordagem.
Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Porém, na vistoria realizada no veículo, os PMs verificaram que a numeração do motor estava riscada e o chassi suprimido. Foi pela numeração contida na etiqueta que a polícia descobriu que a moto era produto de furto desde janeiro na cidade.
O autor confessou que fez a compra de uma pessoa desconhecida e pagou R$ 1,5 mil. O homem teve que ser algemado, já que teria tentado fugir no início da abordagem. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.
O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por receptação, estipulou fiança de mil reais, mas o indiciado não pagou o valor e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça.
A moto foi guinchada até um pátio do bairro Jussara a fim de ser periciada. O laudo deverá ficar pronta em até 30 dias.
O proprietário seria comunicado a respeito da localização. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!