Home Cidades Araçatuba PM prende rapaz embriagado que bateu carro em poste

PM prende rapaz embriagado que bateu carro em poste

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na madrugada dessa quinta-feira (26) um auxiliar geral de 18 anos que estava dirigindo embriagado e colidiu o carro contra um poste na Avenida dos Araçás, no centro da cidade.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a ocorrência se deu por volta das três horas da manhã. Os policiais militares foram acionados até o endereço e chegando lá verificaram que o veículo Fiat/Tempra apresentava avarias.

Já o condutor tinha sinais de embriaguez, como odor etílico, voz pastosa e olhos avermelhados. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,37 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante.

O carro do autor também foi apreendido, já que estava com o licenciamento vencido. O jovem foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais, mas não pagou o valor e, por isso, permaneceu detido em flagrante, à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!