Home Cidades Araçatuba Pintor é preso ao tentar furtar bar para ‘pegar leite’

Pintor é preso ao tentar furtar bar para ‘pegar leite’

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um pintor de 25 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (25) depois de tentar furtar um bar, localizado na rua José Geraldi, no bairro Primavera, zona norte de Araçatuba. O suspeito foi detido quando estava em cima do telhado do estabelecimento comercial.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a proprietária do comércio, de 46 anos, escutou um barulho estranho dentro do local e decidiu acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Uma equipe fazia patrulhamento nas imediações e chegou em poucos minutos. Os policiais flagraram o suspeito em cima do telhado. Ele apresentava ferimentos, já que caiu do forro na tentativa de invasão.

Em depoimento, o autor contou que tinha a intenção de furtar leite para dar aos filhos. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento e permaneceu preso por determinação do delegado plantonista.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações e requisitou a presença da perícia técnica no bar, já que alguns objetos do estabelecimento ficaram danificados por conta da queda do pintor.


Compartilhe esta notícia!