Home Cidades Araçatuba Operador de loja é assaltada enquanto aguardava ônibus

Operador de loja é assaltada enquanto aguardava ônibus

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Uma operadora de loja de 40 anos foi assaltada e teve o celular levado por bandido na Avenida Jorge Mellem Rezek, em Araçatuba. O boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (25) na Central de Flagrantes do município.

A vítima contou em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava sentada aguardando a chegada do transporte coletivo quando um indivíduo desconhecido se aproximou e anunciou o assalto com um revólver.

Com medo do que poderia acontecer, a mulher entregou o celular. O suspeito fugiu correndo pela rua Humberto Bergamaschi e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência, colheu as informações referentes às características físicas do autor, fizeram diligências, mas não conseguiram encontrá-lo.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e tentar localizar imagens de câmeras de segurança nas imediações que podem auxiliar a partir de agora na identificação do criminoso.


Compartilhe esta notícia!