Home Cidades Araçatuba Dupla é presa com porções de maconha

Dupla é presa com porções de maconha

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um estudante de 18 anos e um rapaz, de 23, foram presos na tarde de quarta-feira (25) por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia anônima de que três indivíduos estariam comercializando os entorpecentes perto de uma escola municipal.

Com isso, as equipes foram até o endereço para averiguar a veracidade dos fatos e realmente avistaram o trio próximo a uma creche, em atitude suspeita. Na revista pessoal no estudante, os PMs localizaram 14 porções de maconha. Já no do outro suspeito, a polícia encontrou mais 14 porções da mesma droga.

Nada de ilícito foi encontrado com o terceiro abordado, por isso ele foi liberado. A dupla confessou a prática criminosa e revelou ter chegado poucos minutos antes dos policiais para realizar a venda dos entorpecentes.

Eles foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!