Home Cidades Araçatuba Comprador é morto a tiros em Birigui

Comprador é morto a tiros em Birigui

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

A Polícia Civil de Birigui investiga o assassinato do comprador Jean Ciriaco da Cunha, de 42 anos. Ele foi encontrado morto a tiros em uma estrada de terra na zona rural da cidade. O crime ocorreu na manhã dessa quinta-feira (26).

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a esposa da vítima contou que o marido saiu da residência onde morava por volta das 5h30. Cerca de 30 minutos depois, ela tentou ligar para o celular dele, mas não conseguiu o contato.

Desconfiada da situação, ela conseguiu rastrear a localização de Cunha pelo aplicativo do aparelho. Com a ajuda de agentes da Guarda Municipal, a testemunha foi até o local e todos se depararam com o corpo do homem sem vida.

Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada para o atendimento da ocorrência, mas ao chegar lá constatou a morte do comprador. Policiais militares também foram chamados para o registro da ocorrência e o isolamento da área para o trabalho da perícia técnica.

As equipes localizaram o carro dele, um Honda/Civic, a cerca de 150 metros de distância de onde o corpo se encontrava. Em uma primeira análise, os peritos identificaram quatro perfurações por tiros na cabeça e no tórax da vítima.

Após a liberação da cena, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A polícia registrou o caso como homicídio, já que não identificou nenhum objeto subtraído. A motivação do crime ainda é desconhecida. O autor não foi identificado até o fechamento dessa edição.


Compartilhe esta notícia!