Home Cidades Araçatuba Homem é flagrado tentando furtar carro, mas é solto

Homem é flagrado tentando furtar carro, mas é solto

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um desempregado de 34 anos foi flagrado por policiais militares tentando furtar o carro do vigilante de uma instituição de ensino na madrugada dessa quarta-feira (25), na Avenida João Arruda Brasil, em Araçatuba. Mas, o autor foi liberado após prestar depoimento na delegacia.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima acionou a PM, já que viu o indivíduo praticando o crime. Rapidamente, as viaturas chegaram ao endereço. Os PMs viram o momento que o indiciado saiu do veículo Ford/Fiesta tranquilamente.

O homem negou participação na ação, mas ficou evidente que ele era o autor, já que foi visto saindo do carro. Além disso, um tijolo utilizado para destruir o vidro foi localizado ao lado do automóvel.

Diante disso, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como tentativa de furto e liberou o suspeito em seguida.

O vigilante informou que as câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em frente ao local podem auxiliar nas investigações a partir de agora. As imagens serão requisitadas. Além disso foi requisitada a realização de perícia técnica no carro da vítima.  O laudo deverá ficar pronto nos próximos 30 dias.

 


Compartilhe esta notícia!