Home Cidades Araçatuba Dupla é detida pela PM com maconha e ecstasy  

Dupla é detida pela PM com maconha e ecstasy  

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso e um adolescente, de 14, apreendido em flagrante na noite de terça-feira (24) por tráfico de drogas. A apreensão ocorreu no cruzamento entre as ruas Padre Ângelo Rudelo com a Natalino Pena, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando viram os dois suspeitos sentados em uma cadeira, na calçada de uma residência.

 

Os investigados, ao perceberem a aproximação da viatura, se levantaram e tentaram fugir por lados opostos, o que chamou a atenção das equipes. Na abordagem, os PMs localizaram com o menor uma sacola plástica contendo 17 porções de maconha, além de dez reais em dinheiro e um celular.

 

Já com outro autor, a polícia localizou uma meia contendo mais 27 porções de maconha, dois comprimidos de ecstasy, R$ 50,00 em dinheiro, além de outro celular.

 

Em depoimento, o adolescente assumiu a propriedade de todos os entorpecentes, até mesmo aqueles que estavam em poder do amigo. Mas, diante das evidências do crime cometido por ambos, a polícia os levou até a delegacia para deliberação da autoridade policial.

 

A dupla não passou mais informações a respeito da procedência das drogas. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e os deixou à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município.

 

Os objetos foram apreendidos e seriam periciados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

dinheiro com suspeitos


Compartilhe esta notícia!