Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Uma mercearia foi assaltada por dois indivíduos armados na rua Florianópolis, no bairro Vila Aeronáutica, em Araçatuba. O boletim de ocorrência sobre o crime foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de terça-feira (24).

Segundo informações da Polícia Civil, o comerciante de 68 anos arrumava algumas gôndolas do estabelecimento comercial quando foi surpreendido pela dupla. Os criminosos anunciaram o assalto e fizeram ameaças à vítima.

Na sequência, os autores subtraíram várias mercadorias, como bebidas alcoólicas, pacotes de cigarros, um celular, além de R$ 400,00 em dinheiro. Os bandidos fugiram no sentido da rua Rondônia e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

O proprietário do comércio não ficou ferido durante a ação. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e colheram informações a respeito das características físicas dos dois indiciados.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações e tentará apurar se existem câmeras de segurança nas imediações que possam ajudar de alguma forma na identificação dos meliantes.

 


Compartilhe esta notícia!