Home Cidades Araçatuba Empresa de Araçatuba cancela viagens para fora do Estado

Empresa de Araçatuba cancela viagens para fora do Estado

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A Reunidas Paulista, empresa de Araçatuba que atua no transporte intermunicipal de passageiros, divulgou nota à imprensa, na tarde de ontem, informando a suspensão das viagens para o Estado do Rio de Janeiro pelo período de 15 dias.
Além disso, a nota também informa que algumas rotas da empresa estão sendo readequadas e por isso terão sua frequência de viagens diminuída.
A medida faz parte de um pacote de medidas para o combate à pandemia de coronavírus, que atingiu principalmente os estados de São Paulo e Rio de Janeiro até o momento.
A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que, além do Rio de Janeiro, as rotas da empresa que ligam Araçatuba ao Mato Grosso do Sul também foram suspensas, bem como algumas linhas dentro do Estado de São Paulo, como a de Sorocaba, por exemplo.
Ainda na nota distribuída à imprensa, a empresa informa que disponibilizou álcool em gel no embarque dos passageiros e nos guichês de atendimento e venda de passagens, onde há um maior fluxo de pessoas.
A empresa de transportes informou ainda que está realizando um rigoroso procedimento de limpeza e higienização interna de seus ônibus, bem como a sanitização com aplicação de ozônio que impede a proliferação de vírus, bactérias, fungos, ácaros e microrganismos nocivos à saúde humana.
A nota ainda informou aos passageiros que adquiriram bilhetes de passagem, que há a opção de remarcação do bilhete por até um ano a partir da data da compra, ou cancelamento mantendo o crédito para viagem futura.
Em seu site, a Reunidas mantém o serviço online de venda de passagens e informa passageiros que estejam com sintomas de gripe, como febre, tosse, ou até mesmo dificuldade para respirar (um dos sintomas mais evidentes da Covid-19), que é recomendável a remarcação de suas viagens até que passem os sintomas.


Compartilhe esta notícia!