Home Cidades Araçatuba Após 48 horas, três participantes continuam na disputa do reality show

Após 48 horas, três participantes continuam na disputa do reality show

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Dos 25 participantes que iniciaram o reality “Deste Volkswagen eu não saio”, iniciado no sábado, por volta de 11 horas, apenas três continuam na disputa. O evento é promovido pela Clube FM, Jovem Pan FM e O LIBERAL REGIONAL, com a participação da Concessionária Nogueira Lins e do Shopping Praça Nova, além de vários parceiros. Os três estão dispostos a levar o prêmio.

A desportista Márcia Procópio Arcain Bonfim (professora de artes marciais) tem 30 anos e é natural de Araçatuba. Ela é casada e tem uma filha. Está em busca do prêmio para alavancar a carreira como esportista. Ela é a única mulher que permaneceu na disputa.

O servidor público Carlos Miguel Santana Júnior, 38 anos, nasceu em São Bernardo do Campo e está residindo em Araçatuba com a esposa e a enteada. Ele disse que pretende concluir o curso superior. Quanto ao carro, se ganhar, ainda não sabe se vai usar ou vender para aplicar o dinheiro em alguma iniciativa.

O empresário e piloto de kart Renato Giampietro tem 39 anos e é natural de Birigui, onde reside com a mãe. Ele é solteiro. Renato disse que está realizado profissionalmente. Se ganhar, pretende ficar com o Gol para uso, pois entende ser um excelente carro.

São parceiros desta iniciativa: Speed Park, Impacto Prime, Peixaria Araçá, Oral Sin, Auto Posto São João, Auto Escola Seta, Ótica V+, Farmácia Princesa, Villa Grill, Mais Olé Society, Auto Escola Seta, Life Academia, Dorgaria Dona Maria, Leveros, Oceânica, Anhanguera, Star Pneus, Big Motos, Auto Posto Shopping, Polo Wear, Fritto e Sucos S/A.

 


Compartilhe esta notícia!