Home Cidades Araçatuba Penapolense e São Bento fazem jogo de opostos na manhã deste domingo

Penapolense e São Bento fazem jogo de opostos na manhã deste domingo

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR – Penápolis

Com objetivos diferentes na competição, Penapolense e São Bento se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, neste domingo, às 10h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. A equipe da casa ocupa a 15ª e penúltima colocação, com nove pontos, e quer se afastar da zona da degola. Enquanto isso, o Bentão tem 15 pontos e vê o confronto como oportunidade para entrar no G8 da Série A2.


O técnico Alberto Félix salientou a importância do duelo decisivo e enfatizou que será necessário ter equilíbrio para enfrentar o forte adversário, que a seu ver é um dos candidatos ao acesso. “Só a vitória nos interessa, mas é importante que tenhamos equilíbrio para saber buscar esta vitória. O resultado desejado não vem de qualquer jeito, mas temos que saber construir com organização e equilíbrio para não nos expormos à busca do gol, fazendo com que o adversário possa se beneficiar disso”, explicou o treinador.


Devido à folga na tabela ele pode trabalhar um pouco mais e pretende tirar proveito desta situação. Os primeiros dias foram de recuperação dos atletas que atuaram na última partida e tiveram grande desgaste e o restante para os treinamentos tradicionais. Alguns jogadores que estavam no departamento médico deverão ser liberados para o confronto decisivo.


O Penapolense deve ir à campo praticamente com a mesma formação da última rodada, contra o Juventus. A única mudança será a saída de Makelele, que está suspense e deve dar lugar a Maikon Aquino.


Em entrevista coletiva, o técnico Edson Vieira voltou a criticar o horário do jogo, mas comemorou a semana cheia de treinamentos, principalmente para trabalhar os lances de bola parada defensivos, motivo pelo qual o São Bento foi vazado nos últimos três jogos. “Pela primeira vez vou conseguir trabalhar a bola parada, não dá mais para sofrer gols em jogadas onde deve-se determinar o marcador.

Não podemos mais sofrer gols assim, necessitamos de saldo agora”, disse o treinador.


Sem desfalques, Edson Vieira deve mandar à campo o mesmo time que goleou o Juventus por 4 a 1 na última rodada.

 

PENAPOLENSE:
Léo Lopes; Douglas Dias, Henrique Mota, Jaílton e Gabriel Araújo; Bruno Dip, Maikon Aquino, Alex Nemetz e Marcelinho; Rafinha e Márcio Jonathan.
Técnico: Alberto Félix
SÃO BENTO:
Alex Macanhan, Marcos Martins, Flavio Boaventura, Douglas Assis e Allan Vieira; Fabio Bahia, Serginho e Thiago Primão; Diego Tavares, Ruan e Bambam.
Técnico: Edson Vieira
Local: Estádio Tenente Carriço

Horário:10h
Cidade: Penápolis (SP)
Árbitro: Danilo da Silva


Compartilhe esta notícia!