Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Ainda com “Casal Modão” figurando nas paradas de músicas mais executadas em rádios e serviços de streaming, o cantor Michel Teló já está trabalhando outro single. “Quem Falou Mentiu” ainda não possui um vídeo oficial, mas a música já está disponível no canal oficial do cantor no Youtube e na programação das rádios do SRC.
A canção é bem irreverente e conta a história de um vizinho fofoqueiro que ouviu gritos na casa ao lado e contou para uma vizinha, também fofoqueira, que comentou com o porteiro, que por sua vez saiu espalhando que o indivíduo estaria agredindo a mulher, quando na verdade eles estavam apenas fazendo amor. O acordeon dá o tom animado da música, que tem uma mistura de forró com sertanejo, que tem sido receita de sucesso no mundo da música nos últimos anos.
“Quem Falou Mentiu” está disponível no canal oficial de Michel Teló desde quinta-feira (12). A canção faz parte de um EP lançado por Michel Teló que conta com seis músicas. O trabalho se chama “Churrasco do Teló Vol.2” e conta ainda com “Fome de Amor”, “Print”, “Desobediente”, “Bê” e “O Choro é livre”. O lançamento desse EP ocorreu neste mês.

Em janeiro, Michel Teló já havia divulgado trechos de 4 das 6 músicas do EP, sendo que “Quem Falou Mentiu” estava entre eles.

Carreira
Michel Teló, 38, por vários anos fez parte do Grupo Tradição, tendo rodado o Brasil com o show irreverente da banda, com músicas voltadas para o estilo tradicional do forró. Em 2009, após 12 anos de estrada com a banda, ele se desligou do grupo e decidiu seguir carreira solo.
Desde então, o cantor lançou um álbum de estúdio, o primeiro da carreira solo, lançado em 2009 e denominado “Balada Sertaneja”, de onde saíram músicas como “Ei Psiu! Beijo Me Liga” e “Amanhã Sei Lá”. Depois disso foram lançados 5 álbuns no modo ao vivo. O primeiro deles foi “Michel Teló – Ao Vivo”, de 2010, que teve singles como “Fugidinha” e “Larga de Bobeira” e versões ao vivo dos singles do álbum de estúdio anterior.
Em 2011, Michel Teló experimentou o sucesso internacional. A música “Ai Se Eu Te Pego”, presente no segundo álbum ao vivo do cantor, “Na Balada”, lançado no mesmo ano, foi sucesso no Mundo todo, tenho ganhado disco de platina de execução e downloads em países como Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Alemanha, México, Dinamarca, dentro outros.
“Sunset” foi o terceiro álbum ao vivo de Michel Teló, o último desta modalidade lançado antes do atual “Baile do Teló”. No disco músicas como “Amiga da Minha Irmã” e “É Nóis Faze Parapapá”.
Michel Teló ainda lançou um álbum de compilação em 2014 chamado “Bem Sertanejo”, lançado pela Som Livre, que conta com músicas da história do estilo no Brasil interpretadas por Michel e vários convidados como “Chitãozinho e Xororó”, “Jorge & Matheus”, “Gusttavo Lima”, dentre outros nomes.
Logo depois, em 2015, o artista lançou “Baile do Teló”, que trouxe músicas como “Coração Cansou” e “Tá quente”. Além disso ainda foi lançado o single avulso “O Mar Parou”, que não faz parte do álbum.
Seu penúltimo trabalho é o volume 2 do DVD “Bem Sertanejo”, que teve “Modão Duído” como seu primeiro single, além de “Coisa de Deus” e “Por Trás da Maquiagem”.
Logo depois, veio o EP “Churrasco do Teló”, dividido por enquanto em duas partes e com a segunda divulgada em 2020. Deste EP faz parte a música “Quem Falou Mentiu”.
Michel Teló já foi indicado 4 vezes ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. E ganhou dois prêmios do Billboard Latin Music Awards em 2013 por conta da música “Ai Se Eu Te Pego”.

C1 micheltelo-instagram-1


Compartilhe esta notícia!