Home Cidades Araçatuba Começou a corrida pelo Gol 0KM da promoção “Deste Volkswagen Eu Não Saio”

Começou a corrida pelo Gol 0KM da promoção “Deste Volkswagen Eu Não Saio”

9 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O Reality Show “Deste Volkswagen Eu Não Saio” teve seu pontapé inicial neste sábado (14), no hall de eventos do Shopping Praça Nova, em Araçatuba. Os 25 participantes iniciaram por volta das 11h a disputa de um Gol 0km, prêmio que será dado ao mais resistente competidor. A última pessoa a deixar o confinamento em um dos carros será a ganhadora.

Por volta de 9h, boa parte dos participantes já estava no local aguardando a chamada. O apresentadores do evento foram os locutores da Clube FM e da Jovem Pan Araçatuba Bruno Mazzei e Renato Brambila, que deram inicio à chamada dos participantes. Um por um, eles foram se apresentando na área de confinamento, onde estão presentes os veículos.

Após a chamada, o diretor do SRC, Marcelo Fernandes Rocha, repassou novamente alguns pontos importantes do regulamento, e alertou os competidores que, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), caso algum participantes apresentasse sintomas seria automaticamente desclassificado da prova. Os competidores, inclusive, assinaram um termo concordando com a regra.

Logo depois, todos os participantes realizaram exames médicos coordenados pela equipe da Medilar em um dos boxes do Shopping localizado em frente ao hall de eventos. Por lá, a Dra. Marcela Luiza de Souza examinou cada um dos participantes. “Inicialmente observamos as condições clínicas do paciente, se ele está com algum tipo de infecção respiratória, se ele apresenta algum sintoma, depois observamos os sinais dele: temperatura, pressão arterial, frequência cardíaca”, explicou. Um dos participantes chegou a apresentar pressão alta durante a aferição por conta da adrenalina da prova, mas em um segundo exame voltou ao normal e pode iniciar a prova normalmente.

Depois do exame, os participantes foram novamente chamados um por um através de sorteio para que pudessem escolher em qual veículo ficariam durante a prova. O sorteio foi realizado pelas equipes Clube FM e Jovem Pan Araçatuba. O participantes sorteado primeiro teve direito a escolher entre os cinco carros presentes no hall, enquanto os demais quatro participantes tiveram que se colocar cada um em um veículo, como previam as regras da competição.

Todos os veículos que estão sendo utilizados no evento pertencem à concessionária Nogueira Lins, de Araçatuba, bem como o Gol 0km, que será o prêmio máximo da competição. Os 25 participantes estão confinados nos veículos VW Amarok, VW Polo, um VW T-Cross, VW UP!, e VW Jetta GLI. Após a escolha, iniciou-se o período de confinamento, que está sendo monitorado pela empresa Locatec, de Araçatuba, por meio de 10 câmeras instaladas estrategicamente no ambiente e dentro dos veículos.

Escolha dos confinados foi feita na sede da Nogueira Lins

O reality show tem participantes de Araçatuba e de cidades da região como Birigui, Penápolis e Piacatu, além de um competidor de Ilhota (SC). Eles foram selecionados em um evento que ocorreu no último dia 28 de fevereiro, na sede da concessionária Nogueira Lins, em Araçatuba. Concorreram a uma vaga no reality os clientes das empresas parceiras do SRC no evento. Os participantes do reality que foram sorteados preencheram cupons ao longo de vários meses.

Após a definição dos 25 felizardos, eles participaram de reunião na sede da Clube FM e da Jovem Pan Araçatuba. A reunião foi coordenada pelo supervisor comercial das emissoras, Douglas Nunes. De acordo com ele, os participantes conheceram o regulamento da competição. “Foi lido pra eles o regulamento, foi passado também o horário de início da competição, falamos sobre os intervalos e falamos sobre os fatos que podem causar a desclassificação do participante.

São parceiros desta iniciativa: Speed Park, Impacto Prime, Peixaria Araçá, Oral Sin, Auto Posto São João, Auto Escola Seta, Ótica V+, Farmácia Princesa, Villa Grill, Mais Olé Society, Auto Escola Seta, Life Academia, Dorgaria Dona Maria, Leveros, Oceânica, Anhanguera, Star Pneus, Big Motos, Auto Posto Shopping, Polo Wear, Fritto e Sucos S/A.

O prêmio
O gerente da Nogueira Lins, de Araçatuba, Giancarlo Vernier, falou sobre o Volkswagen Gol 0km, objeto de desejo dos participantes do evento. “É um Gol geração 7 já, ano 2020, um carro completo, com quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica, air bags, freio ABS, vidros e travas elétricas. Comercialmente a gente pratica nele o preço de pouco mais de R$ 48 mil”, informou.
A organização do reality “Desse Volkswagen Eu Não Saio” está sendo coordenada pelo SRC. O objetivo do evento é o entretenimento do público e a chance de premiar um dos ouvintes das duas principais emissoras de rádio da cidade.

a4-a5 Reality SRC - Clube Jovem Pan Liberal (59)CRIANÇA – Pedro Henrique Abreu Nunes, de 3 anos, fez o sorteio da ordem de confinamento
FOTOS – ANTÔNIO CRISPIM

a4-a5 Reality SRC - Clube Jovem Pan Liberal (78)
EQUIPE – Bruna Evangelista, Giancarlo Vernier, Adriano Azevedo, Bruno Mazzei, Renato Brambilla, Marcelo Rocha, Sandra Abreu Nunes e o garoto Pedro Henrique.

FOTOS -ANTÔNIO CRISPIM

a4-a5 Reality SRC - Clube Jovem Pan Liberal (108)
DISPOSIÇÃO – Por volta de 11 horas, os 25 participantes já estavam nos veículos
FOTOS – ANTÔNIO CRISPIM

a4-a5 Monitoramento
CÂMERAS – Sistema monitora comportamento dos participantes durante 24 horas por dia

FOTO – DAVID PRATES

A4 REALITY

 

 


Compartilhe esta notícia!