Home Cidades Araçatuba Juventus e Penapolense se enfrentam hoje na tentativa de se reabilitarem de derrotas

Juventus e Penapolense se enfrentam hoje na tentativa de se reabilitarem de derrotas

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR – PENÁPOLIS

Juventus e Penapolense se enfrentam nesta manhã, a partir das 10h, na Rua Javari, em São Paulo, em jogo da 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. As duas equipes vivem momentos parecidos, vindo de uma sequência de resultados negativos. O Moleque Travesso busca a reabilitação após duas derrotas para entrar no G8, já que ocupa a 12ª colocação, 12 pontos, a um da zona de classificação. Sem vencer a três partidas, o Penapolense beira a zona de rebaixamento, com nove pontos, em 14º.
Para o confronto, o técnico Alex Alves, do time da Capital, poderá contar com o volante Alê, que volta de suspensão.

O atacante Mazola e o lateral Marcelinho continuam no departamento médico. O treinador juventino comentou sobre a expectativa do jogo. “Queremos voltar para o caminho da vitória. Trabalhamos e conversamos muito nessa semana para nos acertarmos o mais rápido possível, temos que nos fechar e ainda tentarmos buscar a classificação. Mexemos na equipe e o time voltará à origem ofensiva, devemos jogar com inteligência”, disse.
O provável time do Moleque Travesso é Tom; Thiaguinho, Sacomani, Robson e PH; Alê, Potiguar, Cristian e Danilo; Léo Castro e Gil Paraíba.

PENAPOLENSE
A dúvida do treinador Alberto Félix para a partida deste domingo é o meia Rafinha, que sentiu um desconforto contra o Sertãozinho e foi substituído. O jogador irá passar por avaliação médica antes do jogo. Caso o meia não tenha condições de ir para a partida, o substituto provável é Douglas Washington. Fora isso, a equipe não deverá ter mudanças significativas. O técnico Alberto Félix deve iniciar a partida com Léo Lopes; Douglas Dias, Henrique Mota, Jaílton e Gabriel Araújo; Pablo, Douglas Washington, Luiz Menezes e Alex Nemetz; Márcio Jonatan e Marcelinho.


Compartilhe esta notícia!