Home Cidades Araçatuba Homem é baleado em rua do Água Branca

Homem é baleado em rua do Água Branca

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA

Um rapaz foi baleado no fim da tarde dessa quarta-feira (4) em uma rua do bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu por volta das 17h30 na rua Silvio Russo. A Polícia Militar informou no local que a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo de calibre 380 ainda na via pública.

Após ser ferido, o rapaz correu para o interior de uma loja de churrasqueiras, onde caiu. As equipes do Resgate foram as primeiras a serem chamadas. Os homens dos bombeiros fizeram os primeiros atendimentos, mas por conta da gravidade da situação decidiram acionar o Samu.

O ferido foi encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. A polícia confirmou que ele foi atingido por diversos disparos em várias partes do corpo, inclusive no rosto. Até o fechamento dessa edição não havia a atualização do estado de saúde.

Quatro cápsulas ficaram espalhadas pelo asfalto. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. O autor dos disparos continuava foragido. A Polícia Civil irá abrir inquérito.

 


Compartilhe esta notícia!