Home Cidades Araçatuba Parceria com a Prefeitura garante treinamento para contratados por rede de supermercado

Parceria com a Prefeitura garante treinamento para contratados por rede de supermercado

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O setor de caixa do Supermercado Atacadão já está treinando 122 funcionários para atuação na área. Os funcionários foram contratados para trabalharem na loja que será inaugurada em Araçatuba, com previsão de funcionamento até o fim de março.
Serão 60 operadores de caixa, 55 empacotadores e 7 líderes de caixa, entre homens e mulheres que já estão contratados. O treinamento é realizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Araçatuba, na avenida Waldemar Alves, nº 50, em uma sala equipada com balcões de caixa reais, com sistema de leitura de códigos e preços, amostras de mercadorias de vários gêneros e orientadores, todos providos pela administração da rede Atacadão.
Os treinamentos acontecem em dois turnos, das 7h ás 14h20 e das 14h30 às 22h. Outras duas salas da SMDERT amparam a recepção de entrevistas, divididas entre entrevistas de perfil e qualificação e entrevistas para os que apenas faltam entregar documentos. Também estão sendo capacitados, em procedimentos de integração, lideres de setores, operadores de empilhadeira, repositores e, estoquistas.
O prefeito de Araçatuba, DIlador Borges, visitou a aula de uma das turmas, oportunidade em que saudou os novos profissionais do Atacadão e a equipe de treinadores e gerência da rede, composta pelas analistas Elisane Barros (Implantação) e Cibele Vergínio (Operações), Willian Garcia (Frente de Caixa), a recrutadora Liliane Gomes e o gerente da unidade de Araçatuba, Antonio Carlos Cury. Também acompanharam a visita o secretário municipal Marcelo Mazzei (SMDERT, Agroindustrial e Turismo), o chefe de gabinete Flavio Lamonica e o assessor executivo da SMDERT, Celso Gatto Jr, e servidores da pasta.
“Parabéns a todos que buscaram essas oportunidades, que se qualificam e aproveitam a ótima fase que a cidade passa, atraindo grandes empresas que confiam em Araçatuba e no seu povo. Somos gratos ao Atacadão, a seus representantes, e a forte parceria da SMDERT que abre suas portas em apoio”, celebrou o prefeito.

 


Compartilhe esta notícia!