Home Cidades Araçatuba Biomédica é selecionada para estudar pós-graduação no Hospital Albert Einstein

Biomédica é selecionada para estudar pós-graduação no Hospital Albert Einstein

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A biomédica Thaiene Mayume Garcia Tanizawa só tem a comemorar os frutos colhidos ao longo dos últimos anos. A jovem concluiu 2019 com o diploma de Biomedicina no Unisalesiano e um período de três anos de atuação em um dos principais laboratórios de análises clínicas de Araçatuba, o São Paulo.

Foi no laboratório que ela descobriu sua paixão pela área de microbiologia e partiu em busca de uma especialização na área. E no começo deste ano, mais uma comemoração: Thaiene conquistou uma das quatro vagas na Pós-Graduação em Laboratório Clínico Especializado em Microbiologia do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Essas vagas foram disputadas por profissionais do país inteiro. Fiquei muito feliz porque era um sonho, estudar e poder estar pertinho do melhor hospital da América Latina”, contou Thaiene.

As aulas começam no dia 3 de março e a pós-graduação terá duração de um ano. Nesse período, Thaiene disse que terá que fazer um esforço para estudar todos os dias da semana, em período integral. “Vou tentar arrumar um emprego noturno. Damos um jeito para tudo”, completou.

Sobre o emprego no Laboratório São Paulo, ela afirmou ser essa a parte triste, de ter que deixar de trabalhar em um lugar fantástico, que deu a oportunidade para seu crescimento profissional. “Só que temos que pensar no nosso futuro. Pretendo construir minha carreira nessa área laboratorial em hospitais. Assim, como também tentar uma vaga de emprego no próprio Hospital Albert Einstein”, concluiu.


Compartilhe esta notícia!