Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Voepass Linhas Aéreas (novo nome da Passaredo), anunciou a expansão de suas operações no Mato Grosso do Sul. A empresa aérea terá, a partir de 29 de março, novos voos ligando Três Lagoas ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e também à capital Campo Grande. Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros. No final de outubro do ano passado, a Voepass iniciou voos entre Araçatuba e Congonhas, em São Paulo. As novas linhas partindo de São Paulo são resultado da redução do ICMS do combustível determida pelo governador João Doria.

“Continuamos expandindo nossas operações com foco no mercado regional e em parceria com os estados, e Três Lagoas é um destino estratégico para Mato Grosso do Sul. Seremos a primeira empresa aérea a operar voos ligando TJL à capital Campo Grande e também ligando a cidade ao Aeroporto de Congonhas, diretamente no coração do centro econômico do Brasil”, afirmou o presidente da Voepass, José Luiz Felício Filho, que reforçou a importância da parceria com o Governo do Mato Grosso do Sul para a escolha do novo destino.

 

INCENTIVO

Para estimular a aviação regional, ligando São Paulo com rotas para o interior e para outros estados, no ano passado o governador João Doria anunciou a redução do ICMS dos combustíveis. A medida coincidiu com o plano de expansão da Voepass, que  comprou a operação da companhia aérea MAP, com atuação no Amazonas e no Pará. Com esse negócio, a companhia passou a ter 26 operações diárias (slots) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os novos slots permiram à empresa redesenhar a sua malha, com isso incluiu várias cidades no interior de São Paulo estados vizinhos. Agora, começa a ampliar as suas rotas.

 

OS HORÁRIOS

TRÊS LAGOAS-CONGONHAS: voos de segunda a sábado, decolando do destino sul-matogrossense às 9h e chegando em São Paulo às 10h55. Para o retorno, a decolagem de Congonhas é às 18h com pouso em Três Lagoas às 19h50.

CAMPO GRANDE-TRÊS LAGOAS: voos de segunda a sábado, decolando da capital às 7h30 e chegando a Três Lagoas às 8h30; com retorno decolando de Três Lagoas as 20h15 com chegada a Campo Grande às 21h15.

TARIFAS PROMOCIONAIS

Para o lançamento dos voos, a Voepass oferece tarifas promocionais nos trechos diretos a partir de R$ 99 entre Três Lagoas e Campo Grande, e R$ 149 entre Três Lagoas e Congonhas – SP, que podem ser adquiridas diretamente pelo site ou através das agências de viagens.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Empresa da construção civil vai contratar castilhenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Uma construtora que recentemente inst…