Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O que vinha sendo especulado desde o início do ano passado, está sendo consumado. O Atacadão vai se instalar em Araçatuba. As obras de adequação do prédio onde durante muitos anos funcionou o Makro já começaram, com serviços na estrutura física do prédio e ajardinamento. A reportagem apurou que o anúncio oficial de instalação será feito na segunda quinzena de fevereiro. A unidade pode entrar em operação já no mês de março. Criado em 1962 por Alcides Parizoto, desde 2007 o Atacadão pertence ao grupo francês Carrefour.

Hoje o Atacadão é destaque no cenário nacional como a maior rede atacadista do país, com uma rede de 187 Lojas de autosserviço e 28 atacados de distribuição. Na região a unidade mais próxima é em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

 

 

EXPANSÃO

O Atacadão inaugurou nesta quinta-feira (30),  primeira loja de autosserviço em Petrolina, Pernambuco. A unidade fica recebeu um investimento de R$ 50 milhões, gerando cerca de 600 empregos diretos e indiretos. Com a inauguração de mais uma unidade em Pernambuco, a rede já atinge a marca de 11 unidades no estado, sendo dez de autosserviço e um atacado de entrega.

 

EQUIPE

O Balcão de Empregos mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho está anunciando vagas para diferentes funções específicas para supermercados. Em algumas delas a agência cita treinamento fora de Araçatuba. A reportagem apurou, também, que o Rondon já estão separando a equipe para a sua nova loja, no Umuarama.

 

INVESTIR

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o projeto do prédio do Grupo Assai, já foi aprovado na Prefeitura. O prédio, que será construído em área entre as avenidas João Arruda Brasil e Valdemar Alves, terá aproximadamente 14 mil metros quadrados e o investimento será da ordem de R$ 50 milhões.

 

CONCORRÊNCIA

Profissionais que atuam no setor confirmam que os próximos meses será de intensa disputa entre os supermercados. Tanto contratação de profissionais como para conquistar clientes.


Compartilhe esta notícia!