Home Cidades Araçatuba Clubes do Rotary farão Carnaval Solidário em prol da Santa Casa

Clubes do Rotary farão Carnaval Solidário em prol da Santa Casa

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Por iniciativa do rotariano, advogado e vereador Alceu Batista, os nove clubes do Rotary em Araçatuba vão realizar o 1.º Carnaval Solidário. A renda líquida do evento será doada para compra de equipamentos para a UTI Neonatal e Pediátrica da Santa Casa de Araçatuba, dentre os quais, um Monitor de Multiparâmetro Básico, instrumental com tecnologia de última geração que mostra simultaneamente a frequência cardíaca com o traçado de eletrocardiograma, e a saturação do paciente.

A UTI Neonatal e Pediátrica de Araçatuba possui 12 leitos, a maioria ocupada por bebês prematuros e prematuros extremos. O hospital, que também mantém 10 leitos na UTI Neonatal, é referência em tratamento intensivo neonatal para 40 cidades da região de Araçatuba.

O 1.º Carnaval Solidário será realizado em 22 de fevereiro, às 21h no salão de festas do Edifício do Rotary, localizado na Avenida Saudade 964. “O evento vai resgatar a magia dos bailes de carnaval que reuniam famílias inteiras”, explica Batista.  Ele citou que o repertório musical estará recheado de marchinhas, sambas enredos e hits de carnavais de todos os tempos. O baile será animado por Mancha e Banda no Clima.

O convite individual custa R$ 60,00 e dará direito a uma tabua de frios e canja ao final do baile. Poderão ser adquiridos junto aos rotarianos dos clubes de Araçatuba, diretoria da Santa Casa de Araçatuba ou através do telefone (18) 99656-7090.

Os clubes que participam do evento são: Rotary Club de Araçatuba, Rotary Club de Araçatuba Oeste, Rotary Club de Araçatuba Leste, Rotary Club de Araçatuba Bandeirantes, Rotary Club de Araçatuba Noroeste, Rotary Club de Araçatuba Cruzeiro do Sul, Rotary Club de Araçatuba Alvorada, Rotary Club de Araçatuba Centenário, Rotary Club de Araçatuba Cidade Amiga, e Associação das Senhoras de Rotarianos de Araçatuba.


Compartilhe esta notícia!