Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

De 3 a 7 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de Araçatuba estará com inscrições abertas para a Escola Municipal de Dança. São 270 vagas disponíveis.

Podem se inscrever meninos ou meninas que completem cinco anos até o dia 31 de março de 2020. Atualmente, a SMC conta com seis pólos da Escola Municipal de Dança, sendo eles Cemfica, Centro, Emeb Antônio Rodrigues Martins Neto, Emeb Fausto Perri, Emeb Egles Gabas e Estação Cidadania.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura, na rua Anita Garibaldi, 75, centro, das 9h às 11h e 14h às 16h. Os documentos necessários são cópias da certidão de nascimento, comprovante de residência e comprovante de renda. As aulas terão início no dia 10 de fevereiro. Informações pelo telefone: (18) 3636-1270.

“Abrimos este ano vagas para recomposição de turmas já existentes. As turmas com alunos que já fazem balé há algum tempo e que têm possibilidade de receber alunos, nós vamos abrir vagas nessas turmas”, afirma Vanessa Manarelli, diretora da SMC.


Compartilhe esta notícia!