Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – NOVA INDEPENDÊNCIA

A noite desta sexta-feira (23) marcou a inauguração de mais uma obra da prefeitura de Nova Independência, na gestão Thauana Duarte, a Unidade Básica de Saúde (UBS), Raclê Barreto. O evento atraiu exprssiva parcela da sociedade, além de autoridades, como deputado e assessor de deputado e Lucas Ganga, do escritório da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Luiza Barreto, familiar da Raclê Barreto, discursou em nome de toda família, emocionada agradeceu por diversas vezes a administração; “Quero começar meu agradecimento a Thauana Duarte, que com todo amor do mundo, nos presenteou com essa linda homenagem, Thauana seu gesto ficará registrado de forma indelével, em algo muito maior do que essa placa com o nome da nossa querida Raclê” declarou Luiza.

A prefeita Thauana  encerrou o evento e não escondeu a emoção em entregar um prédio público e ao mesmo tempo homenagear Raclê Barreto; “Hoje entregamos mais uma obra em nosso município, fruto do nosso empenho e dedicação, ofereço essa conquista a todos os nossos colaboradores, sem eles nada disso seria possível. Para nós é de grande emoção homenagear a querida Raclê Barreto, homenagem mais do que justa” concluiu a prefeita.

Na oportunidade a prefeita também apresentou outras conquistas, como um caminhão compactador de resíduos, um veículo gol destinado à  coordenadoria geral de serviços públicos do município e um micro ônibus destinado à Secretaria de Educação, todos os veículos novos.

INVESTIMENTO

A UBS Raclê Barreto tem cerca de 600 metros quadrados, recebeu um investimento superior a R$ 1milhão, em sua infraestrutura e outros R$ 400 mil em equipamentos. No local serão efetuados os atendimentos de Ginecologista, odontologista e também Ultrassonografia. Serão direcionados os atendimentos da população dos bairros Diomar Clemente, Nova Independência F, Alto das Paineiras e Jardim Bela Vista.


Compartilhe esta notícia!