Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Começa nesta quinta-feira (23), a 3º Orquídeas em prol da Apae Araçatuba, que acontece no Calçadão Princesa Isabel esquina com Marechal, das 9h às 18h, com entrada gratuita para todos os amantes desta exótica planta.

O evento ocorre até o sábado (25). Os interessados poderão adquirir diferentes espécies de orquídeas que serão vendidas a partir de R﹩ 10 – parte da renda arrecadada será destinada à Apae local.

De acordo com a organizadora do evento, a engenheira agrônoma Chris Colombo, do Orquidário Recanto de São Carlos, uma das atrações da feira será a orquídea Baunilha, que é de onde provém a fava que é utilizada na culinária.

“Teremos plantas trazidas diretamente do produtor com preços imbatíveis. Como por exemplo, a orquídea com cheiro de chocolate, de cereja e a famosa Baunilha, entre tantas outras! Orquídeas de várias formas, cores e perfumes. Temos adubo, substrato para replante e tudo para deixar a sua orquídea mais bonita”, diz a organizadora.

O evento é uma boa opção de lazer para as famílias que estão curtindo as férias. “As orquídeas estão entre as mais desejadas plantas para se cultivar em casa ou presentear alguém. Além de perfumada, bonita e colorida, cabe em qualquer lugar e é um presente que se renova todo ano. Dessa forma, o gesto será lembrado quando a flor voltar a se abrir”, comenta Chris.

 

Serviço

3º Orquídeas em prol da Apae de Araçatuba

Local: Calçadão Princesa Isabel esquina com Marechal

Data: de 23 a 25/01, das 9h às 18h


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…