Home Cidades Araçatuba Delegado Mauro Gabriel pode assumir a direção do Deinter de Araçatuba

Delegado Mauro Gabriel pode assumir a direção do Deinter de Araçatuba

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O delegado Mauro Gabriel, que respondia pela Delegacia Seccional de Araçatuba, foi promovido a delegado Classe Especial. Com isso, Gabriel pode ser nomeado diretor do  Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 10), com sede em Araçatuba. Durante vários, Gabriel foi Delegado Seccional de Araçatuba.

Ao assumir a Delegacia Seccional de Araçatuba, Mauro Gabriel sucedeu o delegado Nelson Barbosa Filho, que assumiu o Deinter. Agora, nova movimentação. Barbosa Filho aposentou-se no fim do ano passado e o cargo ficou vago. Assim como na seccional em 2015, Mauro Gabriel deve suceder Nelson Barbosa no Deinter.

A reportagem de O LIBERAL REGIONAL teve informação, com exclusividade, que a nomeação de Mauro Gabriel para o Deinter é questão de tempo. Está tudo certo para ocupar o cargo. Na seccional, o nome mais cotado para substituir Mauro Gabriel é o delegado Marcelo Cury, que hoje é assistente.

Durante vários anos o delegado Mauro Gabriel atuou em Penápolis, ganhando projeção em casos de repercussão estadual.  Depois foi para a Delegacia Seccional como assistente de Nelson Barbosa Filho.

De perfil conciliador e extremamente técnico, Mauro Gabriel é muito respeitado pelo equilíbrio e serenidade mesmo diante de momentos de grande apreensão.

 


Compartilhe esta notícia!