Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Tendo alcançado ótimos parâmetros de avaliação tanto por parte da população quanto dos participantes o projeto Nasce (Núcleo de Atividades Socioculturais e Esportivas) da Secretaria de Cultura de Andradina está com inscrições abertas para as oficinas de zumba, dança do ventre, capoeira, violão, ballet, dança de salão entre outras.

Conforme explica a secretária da pasta, Marinalva Pereira, “O Governo Municipal mantém oficinas culturais em todos os bairros, para todas as idades e gostos, tendo proporcionado mais qualidade de vida, saúde, bem-estar e resgate da autoestima de muitas pessoas. Zumba é uma das mais procuradas seguida por ballet e capoeira”, comentou.

As inscrições acontecem das 9h às 16h na sede da Cultura Municipal que fica no Centro Cultural Pioneiros de Andradina (antiga estação) localizada na Avenida Barão do Rio Branco s/n. Informações pelo telefone, (18) 3723-4877.

“A prefeita Tamiko Inoue faz questão de acompanhar cada detalhe do Projeto Nasce e o dia a dia das oficinas, nosso objetivo é alcançar cada vez mais pessoas, levando além de entretenimento, esse bem-estar que atividades culturais, socioeducativas e esportivas proporcionam a cada um de nós”, finalizou Marinalva.

O Projeto Nasce também mantém atividades esportivas pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Governo Municipal, com escolinhas de futebol, vôlei de quadra e vôlei de areia, atletismo, judô, handebol, futsal e basquete.

 

 


Compartilhe esta notícia!