Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

No final de 2019, a dupla Marcos & Belutti lançou a primeira música de trabalho do novo DVD. “@Isa” teve seu vídeo divulgado nas redes sociais e seu áudio disponibilizado nas plataformas digitais.

Quatro pessoas dividem a composição da letra da música: Danilo Davilla, Isabella Resende, Thawan Alves e Cris Ribeiro. A canção fala sobre um casal que terminou o relacionamento e após este término, o indivíduo bloqueou a ex-namorada nas redes sociais e assim que isso aconteceu um perfil falso passou a seguí-lo. Através deste perfil a mulher segue acompanhando a vida do cidadão.

Com essa letra que retrata algo muito comum que ocorre no cotidiano dos ex-casais, a música ganhou bastante repercussão e até ontem já contava com mais de 10 milhões de visualizações no canal oficial de Marcos & Belutti no Youtube.

“@Isa” faz parte do DVD “Cumpra-se”, novo trabalho da dupla. De acordo com Belutti, o nome do DVD remete a um cumprimento em uma reunião entre a dupla e seus fãs, para que se cumpram os momentos de diversão durante as apresentações. O álbum conta com músicas inéditas e com regravações de grandes sucessos sertanejos.

Sobre “@Isa”, Belutti explica que o nome da música é exatamente o nome do perfil fake criado pela namorada do indivíduo da música.

Nas emissoras do SRC, a música passou a ser executada em 2020 e já está entre os primeiros lugares entre as mais ouvidas das programações de Araçatuba e Andradina.

13 anos – 13 álbuns

Marcos, 36, que na verdade se chama Leonardo Prado de Souza, e Belutti, 38, que se chama Bruno Belucci Pereira, começaram a carreira no ano de 2007 apresentados por dois grandes nomes da música sertaneja: Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e Edson (da dupla Edson & Hudson).

A dupla já tem 13 álbuns gravados: “Marcos & Belutti – Ao Vivo”, de 2008; “Ao Vivo 2”, de 2009; “Nosso Lugar”, de 2010; “Sem me controlar – Ao Vivo”, de 2011; “Cores”, de 2012; “Acústico”, de 2014; o “Acústico Tão Feliz”, de 2015, este último da qual faz parte a música “Romântico Anônimo”, além também do single “Tão Feliz”; o álbum de estúdio “Acredite”, de 2017; “10 Anos -Ao Vivo”, com músicas como “Siga a Seta”; “Presente”, que tem a canção “Não Planeje Nada”; além de “Cumpra-se”, da qual saiu o single “@Isa”.

O DVD “Cumpra-se” foi gravado no dia 15 de outubro de 2019 em um evento ocorrido em São Paulo (SP). O registro audiovisual foi durante um show da dupla que teve participações de “Jorge & Mateus” e “Israel & Rodolfo”. O setlist contou com 12 faixas inéditas e outras 10 regravações.

Nos 13 anos de carreira da dupla, o fato mais marcante ocorreu em 2014, quando foram indicados ao Prêmio F5, que estava em sua primeira edição. A categoria na qual concorreram foi em “Hit do Ano”, por “Domingo de Manhã”.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Empresa da construção civil vai contratar castilhenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Uma construtora que recentemente inst…