Home Cidades Araçatuba Marcos & Belutti revelam perfil fake em nova música

Marcos & Belutti revelam perfil fake em nova música

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

No final de 2019, a dupla Marcos & Belutti lançou a primeira música de trabalho do novo DVD. “@Isa” teve seu vídeo divulgado nas redes sociais e seu áudio disponibilizado nas plataformas digitais.

Quatro pessoas dividem a composição da letra da música: Danilo Davilla, Isabella Resende, Thawan Alves e Cris Ribeiro. A canção fala sobre um casal que terminou o relacionamento e após este término, o indivíduo bloqueou a ex-namorada nas redes sociais e assim que isso aconteceu um perfil falso passou a seguí-lo. Através deste perfil a mulher segue acompanhando a vida do cidadão.

Com essa letra que retrata algo muito comum que ocorre no cotidiano dos ex-casais, a música ganhou bastante repercussão e até ontem já contava com mais de 10 milhões de visualizações no canal oficial de Marcos & Belutti no Youtube.

“@Isa” faz parte do DVD “Cumpra-se”, novo trabalho da dupla. De acordo com Belutti, o nome do DVD remete a um cumprimento em uma reunião entre a dupla e seus fãs, para que se cumpram os momentos de diversão durante as apresentações. O álbum conta com músicas inéditas e com regravações de grandes sucessos sertanejos.

Sobre “@Isa”, Belutti explica que o nome da música é exatamente o nome do perfil fake criado pela namorada do indivíduo da música.

Nas emissoras do SRC, a música passou a ser executada em 2020 e já está entre os primeiros lugares entre as mais ouvidas das programações de Araçatuba e Andradina.

13 anos – 13 álbuns

Marcos, 36, que na verdade se chama Leonardo Prado de Souza, e Belutti, 38, que se chama Bruno Belucci Pereira, começaram a carreira no ano de 2007 apresentados por dois grandes nomes da música sertaneja: Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e Edson (da dupla Edson & Hudson).

A dupla já tem 13 álbuns gravados: “Marcos & Belutti – Ao Vivo”, de 2008; “Ao Vivo 2”, de 2009; “Nosso Lugar”, de 2010; “Sem me controlar – Ao Vivo”, de 2011; “Cores”, de 2012; “Acústico”, de 2014; o “Acústico Tão Feliz”, de 2015, este último da qual faz parte a música “Romântico Anônimo”, além também do single “Tão Feliz”; o álbum de estúdio “Acredite”, de 2017; “10 Anos -Ao Vivo”, com músicas como “Siga a Seta”; “Presente”, que tem a canção “Não Planeje Nada”; além de “Cumpra-se”, da qual saiu o single “@Isa”.

O DVD “Cumpra-se” foi gravado no dia 15 de outubro de 2019 em um evento ocorrido em São Paulo (SP). O registro audiovisual foi durante um show da dupla que teve participações de “Jorge & Mateus” e “Israel & Rodolfo”. O setlist contou com 12 faixas inéditas e outras 10 regravações.

Nos 13 anos de carreira da dupla, o fato mais marcante ocorreu em 2014, quando foram indicados ao Prêmio F5, que estava em sua primeira edição. A categoria na qual concorreram foi em “Hit do Ano”, por “Domingo de Manhã”.

 


Compartilhe esta notícia!