Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Incentivar as pessoas a pensar sobre suas vidas, seus relacionamentos e o que fazem para serem verdadeiramente felizes. Esse é um dos objetivos da Campanha Janeiro Branco, voltada a chamar a atenção das pessoas para cuidados com a saúde mental.
Em Araçatuba, a campanha Janeiro Branco faz parte do calendário oficial de eventos do município e é instituída pela lei nº 8.065 de 27 de abril de 2018.
A programação, com atividades até o dia 31 de janeiro, conta com várias iniciativas para abordar a saúde mental como algo fundamental para o desenvolvimento humano. São palestras, workshop, gincanas, rodas de conversa, promoção de espaços de interação entre usuários do serviço de saúde mental de Araçatuba, como os Caps (Centro de Atenção Psicossocial) i (Infantil), III (adultos) e ad (álcool e drogas), Ceaps (Centro Especializado em Atenção Psicossocial) e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA).
Também haverá abordagens com a população no shopping Praça Nova, carro de som percorrendo o centro de Araçatuba divulgando informações sobre o tema, dentre outras atividades.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…