Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Na noite do dia 20 para 21 de dezembro último, Araçatuba e algumas cidades da região sofrerem com chuva intensa e fortes ventos, que destelharam casas, derrubaram muros e muitas árvores. Em determinados locais de Araçatuba, a energia só retornou no final da tarde do dia 21 (sábado) e há relatos de falta de eletricidade até no dia 22. Na Rua Fundador Vicente Franco, moradores convivem os efeitos da chuva. A água arrastou parte do asfalto dificultando acesso a residência.
Na esquina com a Rua Gonçalves Ledo, há uma placa de interdição de trânsito. No entanto, os veículos passam ao lado. Moradores relatam que o trânsito no local está complicado. Trata-se de uma importante via que dá acesso à Escola Luiz Gama e ao Senac. Por isso, qualquer comprometimento na via causa transtorno.
A reportagem apurou que o problema na Rua Fundador Vicente Franco é mais grabe do que se imagina, pois houve rompimento de uma galeria. Por isso o reparo tem custo mais elevado e demanda mais tempo. Ainda não há prazo para o trabalho ser feito.

 


Compartilhe esta notícia!