Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BURITAMA

A partir do dia 6 de janeiro, o Departamento Hidroviário (DH) suspenderá o tráfego nas eclusas de Barra Bonita, Bariri, Promissão, Ibitinga e as duas em Nova Avanhandava, para a realização da manutenção preventiva programada. O procedimento é executado pela AES Tietê e tem previsão para ser concluído até as 24 do dia 4 de fevereiro para manutenções gerais.
A cada dois anos, as seis eclusas operadas pela AES Tietê passam por manutenção preventiva, o que garante a confiabilidade e o bom funcionamento dos equipamentos. Durante todo este período, em decorrência das atividades realizadas, a passagem das embarcações é suspensa.
A iniciativa está prevista no Plano Plurianual de Manutenções e no calendário de ações de segurança da AES Tietê. Todo o trabalho é previamente acompanhado e supervisionado pela Marinha do Brasil e pelo Departamento Hidroviário, ligado à Secretaria Estadual de Logística e Transportes do Estado de São Paulo. Ambos são responsáveis pela administração do fluxo do tráfego de embarcações no rio e pela comunicação aos usuários das operações de manutenção.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Governo de São Paulo lança plano hospitalar para enfrentar novo coronavírus

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SÃO PAULO O governador João Doria, o secretári…