Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Na manhã deste sábado o Lar Caminho de Nazaré desenvolveu Bazar Beneficente com produtos doados pela Receita Federal do Brasil. Programado para começar às 9 horas e terminar às 16 horas, o bazar atraiu centenas de pessoas. Muito antes do início a fila já era bastante extensa. Segundo o diretor da entidade, Marcelo Pereira dos Reis, 530 pessoas entraram no local para fazer compras. No total a Receita Federal doou aproximadamente 2 mil itens. O volume arrecadado com a venda será divulgado nos próximos dias pela direção do Lar Caminho de Nazaré.
Segundo Marcelo Reis, muitos voluntários ajudaram na organização do bazar e na recepção à multidão que foi ao local. Todo trabalho foi muito coordenado. As pessoas aguardavam na fila externa e depois entravam em área coberta com cadeiras, onde recebiam um número. Depois eram chamados por número para acessarem onde estão os produtos expostos. Tudo isso para evitar tumulto. Durante parte do dia, o local teve intensa movimentação.
“As pessoas aproveitaram para comprar presentes ou produtos de uso pessoal por preços mais baixos”, disse o diretor do Lar Caminho de Nazaré.
O Lar é uma associação sem fins lucrativos que atende diariamente 60 crianças dos bairros Verde Parque e Águas Claras, no contraturno escolar, das 9 às 17 horas, que realizam atividades de judô, reforço escolar, teatro, coral, recreação, futebol e reforço alimentar.

 


Compartilhe esta notícia!