Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SMPUH) de Araçatuba e o Consórcio CMT/Cidade Legal informam que, na quinta-feira (12), será iniciado o processo de regularização fundiária de 172 unidades habitacionais do bairro Alvorada.
A organização dividiu o bairro em núcleos, sendo eles Alvorada E (34 Unidades Habitacionais – UH da rua Noroeste), Alvorada F (17 UH da rua Ramos de Azevedo c/ Clóvis Belacqua), Alvorada G (61 UH na rua Eça de Queiroz c/ Conselheiro Crispiniano) e Alvorada H (60 UH nas ruas Ramos de Azevedo, Noroeste e Guatambu).
O primeiro passo para a regularização dessas unidades habitacionais será a reunião com os moradores. Apenas as pessoas que moram em casas nesses endereços devem comparecer à reunião, que acontece na quinta-feira, dia 12, às 19h, na Emeb Fausto Perri.
Na oportunidade, serão esclarecidos as etapas do processo de regularização e quais os documentos que os moradores devem providenciar.
Nos dias 13 e 14 de dezembro, será feita a selagem, em que cada um dos imóveis existentes na área recebe um código chamado número de selagem. Essa etapa identifica todos os imóveis existentes na área e define os lotes que serão titulados.
Feita a selagem, a próxima etapa será a visita das equipes de campo às residências para realizar o Cadastro Social, que será feito pelas assistentes sociais da prefeitura e do Consórcio CMT/Cidade Legal.

 


Compartilhe esta notícia!