Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), empresa vinculada à Secretaria de Estado da Habitação, deu início à segunda fase da campanha “CDHU em Dia”, que oferece facilidades e condições especiais para renegociação de débitos do financiamento habitacional. A ação é destinada a mutuários da CDHU de todo o estado que estão com duas ou mais prestações em atraso, mesmo que já tenham acordo anterior com a Companhia, ou que ainda aguardam por essa oportunidade.
Dentre as condições oferecidas para facilitar os acordos administrativos com mutuários, estão a isenção de juro e mora para quem quitar a dívida integralmente à vista. Para quem deve até 11 prestações e ainda não fez acordo anterior com a CDHU, há isenção da entrada. Já para quem tem acordo anterior, a entrada é no valor equivalente a uma prestação. Os mutuários com atrasos entre 12 e 36 meses, devem pagar entrada de 5% do débito total. Para os inadimplentes acima de 36 parcelas em atraso, a entrada do acordo deve equivaler a 10% da dívida total.
Nos próximos dias 13 e 14, a CDHU fará vários plantões nos seus escritórios regionais e postos de atendimento para atender e orientar os seus mutuários. Em Araçatuba, os plantões vão ocorrer na rua Torres Homem, 772, no Jardim Bandeirantes. Na sexta-feira o horário será das 8h às 20h. Já no sábado, o plantão acontece até as 12h.
Para obter mais informações e fazer acordos, o interessado deve acessar o site cdhu.sp.gov.br ou ligar para o Alô CDHU, 0800 000 2348. Os mutuários também podem entrar também em contato com os escritórios regionais da Companhia.

 

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Homem é baleado em posto e fica com bala alojada no coração

Compartilhe esta notícia!Um homem de 40 anos de idade foi baleado no pátio de um posto de …