Compartilhe esta notícia!

Nos próximos dias 13 e 14, a partir das 20 horas, o Grupo Atamor, que atua no apoio às pessoas em tratamento de câncer, vai realizar a 1ª Parada de Natal, semelhante a eventos realizados nos Estados Unidos. O evento faz parte da programação Natal Iluminado. Segundo o coordenador do evento, Ícaro Morales, o objetivo é arrecadar lã para fazer perucas. “Temos 60 mulheres voluntárias para confeccionar as perucas, que serão distribuídas para todo o país”, disse Morales.
De acordo com o coordenador, a Parada de Natal será desenvolvida no entorno da Praça Rui Barbosa com 46 personagens infantis, cinco carros alegóricos  e alas. “Teremos a apresentação da Fanfarra Municipal de Araçatuba, taiko (comunidade japonesa), Academias Superação, Equilíbrio, Coopex, Projeto Agir, patinadores, Sandro’s Dance e Stella Maris”, disse Ícaro Moraes.
Toda essa movimentação visa arrecadar lã. “Queremos motivar as pessoas fazerem doação. A Parada de Natal é uma forma de estimular a doação”, disse, explicando que o comércio está preparado para a venda de lã. “Contamos mais uma vez com a generosidade do povo de Araçatuba, que sempre colabora”, concluiu o coordenador do evento.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Dois homens são presos durante operação contra o tráfico na região

Compartilhe esta notícia!Policiais militares e civis de Pereira Barreto realizaram na tard…