Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
O servidor público municipal Luís Carlos do Nascimento, de 56 anos, conhecido como Barbosa, morreu na manhã de ontem na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado para tratamento de linfoma. De acordo com o irmão Gelson José do Nascimento, Barbosa foi diagnosticado com a doença havia cerca de 30 dias. Barbosa era árbitro de futebol, mesmo esporte que praticava nas categorias de veteranos. O corpo está sendo velado no Memorial Laluce, onde será sepultado às 10h desta quarta- feira.
Nos anos 1980, Barbosa atuou no São-Paulinho FC, time amador do bairro TV. Depois que parou de jogar com regularidade, tornou-se um dos árbitros mais conhecidos no futebol amador da cidade. Ele foi presidente da Associação Esportiva Araçatuba (AEA) entre 2006 e 2008. Na segunda metade dos anos 1990, foi dono da segunda agência de mototáxi de Araçatuba, que levava o seu nome.

Nascido em Salmourão, Barbosa era muito religioso e, segundo o irmão, era ministro na 3ª Quadrangular. Divorciado, ele deixou duas filhas, Erika e Evelyn, e sete netos. Além de Gelson, tinha três irmãs: Maria Lúcia, Marli Meire e Edna Aparecida.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Holambra tem programação especial para o período natalino

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – HOLAMBRA O Parque da Expoflora, em Holambra, t…