Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
O Abílio Mendes venceu o Sumaré por 3 a 0 na manhã do último domingo e sagrou-se bicampeão da Série A da Liga Veteranos Araçatuba (Liva), competição de futebol minicampo entre equipes da cidade. O Monterrey derrotou o Alvorada 40 também por 3 a 0 e ficou com o caneco da Serie B. As duas partidas mandaram seus jogos ao longo da competição no campo do Jardim Monterrey.
O Abilio Mendes em dois anos de Liva teve apenas três derrotas. Ja o Monterrey, que ficou a maior parte da Liva 2019 entre os dez primeiros, perdeu alguns jogos na reta final e ficou de fora da serie A, porém reagiu e buscou o titulo da Serie B. O Monterrey perdeu neste ano o jogador Marcelo Marcolino Marcolino, que faleceu em acidente automobilístico.
O vice-campeão da Série A foi o Sumaré e o terceiro colocado a AABB Araçatuba. O vice da Série B foi o Alvorada 40 e o terceiro, o Cecap. O título da Série C ficou com o Grêmio Iporã. O artilheiro geral foi Renan Paiva, do Hora Velocímetros, com 77 gols. O Hora também teve a defesa mais eficiente, vazada 39 vezes. O melhor ataque foi da AABB, que marcou 215 gols marcados. O Hora foi a melhor equipe da primeira fase, mas desclassificada no mata-mata. Foram marcados 3.669 em 699 jogos, media de 5,24 gols por jogo.

 

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Holambra tem programação especial para o período natalino

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – HOLAMBRA O Parque da Expoflora, em Holambra, t…