Compartilhe esta notícia!

ARNON GOMES – ARAÇATUBA

O ex-vice-prefeito de Araçatuba, Antônio Barreto dos Santos, presidente municipal do PSD, já declarou apoio à candidatura pela reeleição do prefeito Dilador Borges, que ainda não assumi publicamente a condição de candidato. Barreto, que ja assumiu a Prefeitura interinamente por um mês, esteve com Dilador essa semana, oportunidade em que conversaram sobre vários assuntos, entre os quais a sucessão. “Fui um dos primeiros a apoiar a candidatura de Dilador para a eleição de 2016 e agora, novamente, reafirmo o meu apoio por tudo que ele está fazendo na cidade”, afirmou o presidente do PSD.
Segundo Antônio Barreto, o prefeito falou sobre as obras em infraestrutura e mobilidade, citando como exemplo as grandes avenidas. “Considero a pavimentação da Avenida Juscelino Kubistchek a mais importante da administração por tudo que ela representa para aquela extensa região da cidade. Além disso, poderá promover o desenvolvimento, fazendo um resgate de décadas da comunidade”, disse Barreto.
De acordo com o ex-vice-prefeito, há várias outras iniciativas da administração que merecem destaque, como investimento na saúde e na educação, com readequação de várias escolas. Porém, Barreto enalteceu a recuperação da malha viária. “Este é um problema que atinge das as pessoas”, disse.
Para Barreto, não há dúvida de que Dilador será candidato à reeleição. “O nosso partido vai estar com ele”, garantiu.

 

 


Compartilhe esta notícia!